Agrupamento de Escolas de Gondifelos

Informações

Ferramentas

Blogs

A acontecer

Contratação

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

O Agrupamento de Escolas de Gondifelos foi distinguido pela Direção Geral da Educação com o "Selo Escola Saudável" pela segunda vez consecutiva e desta vez no nível máximo (III avançado).

Esta distinção reconhece o ótimo trabalho desenvolvido pelo AEG no âmbito do Projeto de Educação Para a Saúde.
As distinções foram entregues no dia 26 de setembro na Escola Básica e Secundária do Cerco, na cidade do Porto, na qual o Agrupamento esteve presente, com a presença do Diretor Jones Maciel e da Diretora Adjunta e Coordenadora do Projeto de Educação Para a Saúde, Carla Castelo Branco.
A Direção-Geral da Educação pretende, com a atribuição deste Selo (nos níveis I-Iniciação, II-Intermédio e III-Avançado), continuar a reconhecer o mérito dos agrupamentos de escolas que, através das suas práticas, contribuam para a promoção de relações interpessoais saudáveis, o envolvimento de toda a comunidade educativa e para uma imagem positiva da escola.
O AEG espera que esta distinção seja uma forte motivação para a continuação de um trabalho meritório no âmbito da saúde e agradece a todos os que contribuíram para este reconhecimento.

Scroll to top