Agrupamento de Escolas de Gondifelos

Informações

Ferramentas

Blogs

A acontecer

Contratação

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Decorreu em Roma, entre os dias 27 e 29 de setembro. a segunda reunião transnacional de planeamento do Projeto i-City, financiado pelo Programa Erasmus+, da União Europeia.

O Agrupamento de Escolas de Gondifelos, representado pelas professoras Silvina Ferreira e Patrícia Miranda, participou no grupo de trabalho que contou com os seus seis coordenadores e ainda três professores dos países envolvidos: Portugal, Espanha, Itália, Roménia, Turquia e Reino Unido.
Este encontro teve como ordem de trabalhos a avaliação do primeiro ano de implementação do projeto, o levantamento dos aspetos positivos e do que pode ser melhorado, assim como a planificação deste segundo ano do projeto.
Estão agendados três intercâmbios para o ano letivo de 2019/20, um em cada período, sendo já o primeiro na Turquia, de 10 a 16 de novembro, que contará com a presença de sete alunos do agrupamento e duas professoras. Seguir-se-ão a Roménia e o Reino Unido em março e maio, respetivamente.
No final do encontro foi possível delinear estratégias e atividades para as etapas que se seguem, num ambiente de trabalho agradável e profícuo que reforçou ainda mais os laços entre os parceiros dos países envolvidos.

Scroll to top