Agrupamento de Escolas de Gondifelos

Informações

Ferramentas

Blogs

A acontecer

Contratação

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

No dia 13 de novembro (quarta-feira), entre as 15h e as 19:30h, no auditório da escola sede, o Agrupamento de Escolas de Gondifelos, em colaboração com a Associação de Dadores de Sangue de Famalicão e o Instituto Português do Sangue irão promover mais uma DÁDIVA DE SANGUE.

O Agrupamento conta com uma participação significativa da comunidade uma vez que dela depende a continuidade da atividade, sendo preciso que este ano se conte um número mínimo de 25 dádivas para que o Instituto Português do Sangue possa continuar a vir a Gondifelos.
A Direção do Agrupamento agradece desde já a todos os que responderem positivamente a este desafio e também aos que contribuírem para a sua divulgação, esperando poder continuar a contar com a colaboração da comunidade nestas iniciativas altruístas que contribuem para promover a educação para os valores dos nossos alunos.
Recordamos que o sangue não se fabrica artificialmente e só o Ser Humano o pode doar. Como tal, o sangue existente nos serviços de sangue dos hospitais depende diariamente de todos que decidem dar sangue, de forma benévola e regular, partilhando um pouco da sua saúde com quem a perdeu.
Podem dar sangue todas as pessoas com bom estado de saúde, com hábitos de vida saudáveis, peso igual ou superior a 50kg e idade compreendida entre os 18 e os 65 anos. Para uma primeira dádiva o limite de idade é aos 60 anos.

Links Educativos 

 

RoteiroMinas1

 

 

 

metis

JuventudeCMVNF

 

FundacaoJuventude

 

 

 

 

 

 

Memórias 

memorias

Jornal Escolar 

asas dez2018

Nº 7 - dezembro 2018

asas mar2018

Nº 8 - março 2019

Revista PAA 

revista2017 2018

Login

Online 

Temos 256 visitantes e 0 membros em linha

Scroll to top