Agrupamento de Escolas de Gondifelos

Informações

Ferramentas

Blogs

A acontecer

Contratação

Votos do utilizador: 2 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Os concursos para contratação de escola de pessoal docente e técnicos especializados, ao abrigo da secção V do capítulo III do decreto-lei 132/2012 de 27 de junho (com a redação do redação do Decreto-Lei 83-A/2014 de 23 de maio) decorrem a partir da página da DGAE, nomeadamente em https://sigrhe.dgae.mec.pt/openerp/login, e obedecem aos critérios de admissão e seleção em anexo (clique aqui para consulta).
Consulte aqui os concursos abertos e os resultados respetivos.

 

Notas importantes:
Os candidatos a técnicos especializados devem enviar o respetivo portfólio (de acordo com os parâmetros definidos nos critérios de seleção - serão penalizados os candidatos que não cumprirem as regras indicadas), para o mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., dentro do prazo do respetivo concurso.

Os candidatos a técnicos especializados para a implementação de projetos devem, ainda e da mesma forma, especificar o nº de dias de serviço na área a concurso ou afim em escolas ou instituições de educação.

TENDO EM CONSIDERAÇÃO A URGÊNCIA DOS PROCEDIMENTOS, INFORMA-SE QUE, SE OS CANDIDATOS NÃO EXCEDEREM O Nº DE 15, A 1ª FASE DE SELEÇÃO DOS TÉCNICOS ESPECIALIZADOS SERÁ FEITA MEDIANTE A APLICAÇÃO CONJUNTA DOS CRITÉRIOS REFERENTES AO NÚMERO DE ANOS DE SERVIÇO E À AVALIAÇÃO DO PORTFÓLIO, E A 2ª FASE FEITA COM BASE NA ENTREVISTA DE AVALIAÇÃO DE COMPETÊNCIAS, EM TRANCHES DE 5, POR ORDEM DECRESCENTE DA GRADUAÇÃO ESTABELECIDA NA FASE ANTERIOR, ATÉ AO PREENCHIMENTO DAS VAGAS.
NO CASO EM QUE ESTES CANDIDATOS EXCEDAM O Nº DE 15, A 1ª FASE DE SELEÇÃO SERÁ FEITA APENAS EM FUNÇÃO DO Nº DE ANOS DE SERVIÇO, SENDO A 2ª FASE FEITA COM BASE NA AVALIAÇÃO DO PORTEFÓLIO, EM TRANCHES DE 15, POR ORDEM DECRESCENTE DA GRADUAÇÃO ESTABELECIDA NA FASE ANTERIOR, E A 3ª FASE FEITA COM BASE NA ENTREVISTA DE AVALIAÇÃO DE COMPETÊNCIAS, EM TRANCHES DE 5, POR ORDEM DECRESCENTE DA GRADUAÇÃO ESTABELECIDA NA FASE ANTERIOR, ATÉ AO PREENCHIMENTO DAS VAGAS.



CONCURSOS ABERTOS


entre 13 e 18 de setembro (aviso de abertura - cilque aqui)

  • 1 horário anual (contrato de trabalho a termo resolutivo certo) de 35 horas para técnico especializado (Educador Social) para desenvolver projetos de promoção do sucesso educativo (Contrato de Autonomia) e a concretizar nas escolas do Agrupamento de Escolas de Gondifelos;

 


LISTAS DOS RESULTADOS

  • horário anual, 35h,  Educador Social, concurso aberto em 13 de setembro - candidata 7428202892, Diana Patricia Pinto da Silva - lista ordenada (clique aqui).

 

Destaques! 

 

Verão em Segurança - DGS
(PF clique na imagem)

Manuais do 1º ao 9º 

O Ministério da Educação
empresta os manuais
do 1º ao 9º ano.

Por favor, clique aqui
para ver o que fazer.

Os manuais definidos
pela plataforma como
reutilizados
serão disponibilizados
pela escola
no início do ano letivo

NOTA: a CMVNF continuará a
oferecer as fichas de
atividades referentes ao
1º ciclo (do 1º ao 4º ano)
a serem entregues
no início do ano letivo.

Solidariedade traz prémio! 

Memórias 

memorias

Jornal Escolar 

asas mar2018

Nº 6 - março 2018

asas dez2018

Nº 7 - dezembro 2018

Revista PAA 

revista2017 2018

Login

Online 

Temos 35 visitantes e 0 membros em linha

Scroll to top