Agrupamento de Escolas de Gondifelos

Informações

Ferramentas

Blogs

Galeria Fotos

Contratação

Votos do utilizador: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Está definido no calendário de arranque do ano, aprovado pelo Conselho Pedagógico, que as aulas no nosso Agrupamento começam a 17 de setembro, e queremos a todos desde já desejar votos de um bom ano letivo.


As férias escolares estão a terminar, mas os professores e o pessoal não docente já começaram a trabalhar há algum tempo de modo a que tudo esteja devidamente preparado para acolher aqueles que são a alma da escola - os nossos alunos.
Estamos já altamente focados e muito empenhados e queremos que contem connosco para os ajudar a superar as suas dificuldades e a rentabilizar as suas capacidades para que consigam "VOAR MAIS ALTO".
Esperamos que as férias tenham sido gratificantes e retemperadoras das energias e que venham também motivados para se aplicarem com afinco nos estudos. Contamos também com a colaboração dos pais, no sentido de acompanharem os respetivos educandos, de modo a que possam reforçar as orientações dos professores e assim apoiar os filhos.
É com um trabalho de equipa, professores, alunos e pais, em articulação com o pessoal não docente e com a colaboração da comunidade, que poderemos dar mais um passo em frente no aprofundamento do nosso Projeto Educativo, inovando, ligando ainda mais a escola e o meio, levando o processo de aprendizagem para fora das salas de aulas, dando voz aos alunos, preparando-os melhor para o futuro. 
Não é tarefa fácil, mas o AEG tem evidenciado a capacidade de levar os seus alunos a alcançar grandes feitos e as médias de sucesso superiores à média nacional tem sido apenas uma das referências da qualidade do serviço prestado.
Com um rico e ambicioso Plano Anual de Atividades temos procurado enriquecer a formação dos nossos alunos mas também apostado em que se sintam bem, realizados e felizes, nesta que é a SUA ESCOLA.
Renovados votos de bom ano de trabalho para todos.

Scroll to top