Agrupamento de Escolas de Gondifelos

Informações

Ferramentas

Blogs

Galeria Fotos

Contratação

Votos do utilizador: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

No passado dia 4 de dezembro, no intervalo grande da manhã na EBI de Gondifelos, a escola parou!

No âmbito das comemorações do dia Internacional da pessoa com deficiência, a equipa de Educação Especial do nosso Agrupamento envolveu a comunidade educativa num grande e colorido flash mob que não deixou ninguém indiferente.

As alunas do clube de Dança abrilhantaram o evento, dando o mote para a participação de Todos numa dança conjunta, símbolo da união, do respeito e interajuda naquilo que se pretende de uma sociedade verdadeiramente equitativa e inclusiva.
Em simultâneo ao flash mob foram distribuídas pulseiras aos alunos, professores e auxiliares da ação educativa por forma a que Todos se sentissem identificados com tão nobre causa.
A cor escolhida foi o verde, símbolo do nosso Agrupamento e símbolo da Esperança. Esperança de um Agrupamento inclusivo; Esperança na solidariedade; Esperança na tolerância; Esperança na construção de um mundo melhor, onde a Alegria e o Amor sejam uma constante e uma verdadeira filosofia de vida.
Porque afinal, somos Todos Diferentes dentro da nossa singularidade e todos tão iguais em matéria de afetos e de amor.
É bom estudar aqui! Num agrupamento onde Todos somos Um!

As professoras da Educação Especial

Manuela Cunha e Célia Terroso

Reuniões com pais adiadas! 

 Na sequência da greve de docentes às reuniões de avaliação está suspensa a calendarização das reuniões com os encarregados de educação antes prevista e anunciada através dos alunos. Novas datas serão anunciadas assim que possível nesta página.

A afixação das pautas de avaliação decorrerá conforme forem sendo realizadas as reuniões e homologados os resultados e será anunciada nesta página.

Login

Online 

Temos 29 visitantes e 0 membros em linha

Scroll to top