Agrupamento de Escolas de Gondifelos

Informações

Ferramentas

Blogs

Galeria Fotos

Contratação

Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

No dia 17 de outubro cumpriu-se mais uma eleição para a Direção da Associação de Estudantes da Escola EB 1, 2, 3 de Gondifelos

O processo eleitoral, que decorreu entre os dias 4 e 17 de outubro, teve início com a divulgação do Calendário e Regulamento Eleitoral. Este ano, os alunos da turma 9º3, em colaboração com outros alunos de diferentes turmas e ciclos, formaram duas listas a concurso: a lista F e a lista K. Depois de verificada a conformidade das listas com o Regulamento Eleitoral, e de entregues as listas de subscritores e as propostas de Plano Anual de Atividades, as mesmas foram admitidas à eleição, tendo-se dado início na escola a uma campanha eleitoral viva, muito disputada e participada.

Após um dia de reflexão, realizou-se no dia 17 de outubro, entre as 11.40h e as 14.25h, no corredor de acesso à Biblioteca da escola sede, a eleição, que decorreu com toda a normalidade. Dos 352 eleitores inscritos, votaram 286 alunos dos três ciclos de ensino. A lista F venceu de forma expressiva, com 170 votos. A nova presidente da Associação de Estudantes, Margarida Rodrigues, e a vice-presidente, Lara Araújo, ambas da turma 3 do 9º ano de escolaridade, e restantes elementos da lista vencedora, têm agora uma importante missão pela frente, a de cumprir o Plano Anual de Atividades que apresentaram a sufrágio e dinamizar o Clube do Aluno.
Resta dar-lhes os parabéns e desejar-lhes um excelente trabalho para este ano letivo.

Scroll to top