Agrupamento de Escolas de Gondifelos

Informações

Ferramentas

Blogs

Galeria Fotos

Contratação

Votos do utilizador: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

galafinalistas2017No dia 21 de Julho realizou-se a VIII Gala de Finalistas do Agrupamento de Escolas de Gondifelos, na Quinta do Outeirinho.

 

Este evento contou com a presença dos alunos finalistas do 9º ano, docentes e não docentes, representantes das Juntas de Freguesia, Mecenas parceiros do Agrupamento e Encarregados de Educação.

Os Encarregados de Educação foram convidados a participar no primeiro momento da festa, que consistiu na entrega dos diplomas oficiais aos alunos finalistas e num pequeno convívio onde não faltaram os aperitivos para animar a festa. O diretor do Agrupamento falou da importância, do empenho e dedicação escolar dos alunos que chegam agora ao fim duma etapa escolar e que estão preparados para abraçar outros desafios, dando ênfase à importância da vida académica no desenvolvimento pessoal e social dos alunos e na criação de cidadãos conscientes dos seus direitos e deveres em sociedade. Agradeceu ainda o apoio do pessoal docente e não docente, enfatizando a sua vital importância para o sucesso do processo educativo dos alunos e na concretização dos objetivos e projetos implementados no Agrupamento. Foi ainda atribuída a Distinção “Voar Mais Alto” à aluna Mariana Gomes Martins, pelo seu excelente desempenho escolar ao longo do 3º Ciclo, que lhe conferiu a condição de melhor aluna finalista 2016/2017 do Agrupamento de Escolas de Gondifelos, com a melhor média da componente curricular disciplinar obrigatória. Este prémio teve como mecenas o Sr. Américo Vilas Boas Carvalho da Livraria e Papelaria Orange Paper que esteve presente no evento e que demonstrou desta forma o seu grande apreço pelos alunos que se empenham e alcançam bons resultados.

Após a entrega dos diplomas e tiradas as fotografias para a posteridade teve lugar o jantar, onde o convívio e a alegria estiveram presentes e o glamour imperou. De seguida, num ambiente descontraído, os diferentes ritmos escolhidos pelo DJ foram experimentados por todos, criando-se coreografias e passos de dança que iam divertindo os presentes.

A Direção aproveita para agradecer publicamente o apoio recebido de todos os parceiros e empresas, que permite continuar a estimular os jovens na obtenção de melhores resultados, contribuindo assim para que o Concelho de Famalicão tenha recursos humanos mais empreendedores e ousados.

Links Educativos 

 

RoteiroMinas1

 

 

 

metis

JuventudeCMVNF

 

 

 

FundacaoJuventude

 

 

 

 

 

Quadros de Honra 

Conheça os alunos do Quadro de Honra de cada ano letivo

Memórias 

memorias

Jornal Escolar 

asas mar2017

Nº 4 - março 2017

asas5 dez2017

Nº 5 - dezembro 2017

Revista PAA 

revista2016 2017

Login

Online 

Temos 59 visitantes e 0 membros em linha

Scroll to top