Agrupamento de Escolas de Gondifelos

Informações

Ferramentas

Blogs

Galeria Fotos

Contratação

Votos do utilizador: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

galafinalistas2017No dia 21 de Julho realizou-se a VIII Gala de Finalistas do Agrupamento de Escolas de Gondifelos, na Quinta do Outeirinho.

 

Este evento contou com a presença dos alunos finalistas do 9º ano, docentes e não docentes, representantes das Juntas de Freguesia, Mecenas parceiros do Agrupamento e Encarregados de Educação.

Os Encarregados de Educação foram convidados a participar no primeiro momento da festa, que consistiu na entrega dos diplomas oficiais aos alunos finalistas e num pequeno convívio onde não faltaram os aperitivos para animar a festa. O diretor do Agrupamento falou da importância, do empenho e dedicação escolar dos alunos que chegam agora ao fim duma etapa escolar e que estão preparados para abraçar outros desafios, dando ênfase à importância da vida académica no desenvolvimento pessoal e social dos alunos e na criação de cidadãos conscientes dos seus direitos e deveres em sociedade. Agradeceu ainda o apoio do pessoal docente e não docente, enfatizando a sua vital importância para o sucesso do processo educativo dos alunos e na concretização dos objetivos e projetos implementados no Agrupamento. Foi ainda atribuída a Distinção “Voar Mais Alto” à aluna Mariana Gomes Martins, pelo seu excelente desempenho escolar ao longo do 3º Ciclo, que lhe conferiu a condição de melhor aluna finalista 2016/2017 do Agrupamento de Escolas de Gondifelos, com a melhor média da componente curricular disciplinar obrigatória. Este prémio teve como mecenas o Sr. Américo Vilas Boas Carvalho da Livraria e Papelaria Orange Paper que esteve presente no evento e que demonstrou desta forma o seu grande apreço pelos alunos que se empenham e alcançam bons resultados.

Após a entrega dos diplomas e tiradas as fotografias para a posteridade teve lugar o jantar, onde o convívio e a alegria estiveram presentes e o glamour imperou. De seguida, num ambiente descontraído, os diferentes ritmos escolhidos pelo DJ foram experimentados por todos, criando-se coreografias e passos de dança que iam divertindo os presentes.

A Direção aproveita para agradecer publicamente o apoio recebido de todos os parceiros e empresas, que permite continuar a estimular os jovens na obtenção de melhores resultados, contribuindo assim para que o Concelho de Famalicão tenha recursos humanos mais empreendedores e ousados.

Participa na reflexão! 

Dia 15 de Janeiro foi instituído pelo Ministério da Educação como o dia do Perfil do Aluno.

Sabes o que é esperado de ti no final da escolaridade obrigatória?

Alerta de muito frio! 

Links Educativos 

 

RoteiroMinas1

 

 

 

metis

JuventudeCMVNF

 

 

 

FundacaoJuventude

 

 

 

 

 

Quadros de Honra 

Conheça os alunos do Quadro de Honra de cada ano letivo

Memórias 

memorias

Jornal Escolar 

asas mar2016

Nº 2 - março 2016

asas dez2017

Nº 3 - dezembro 2016

asas mar2017

Nº 4 - março 2017

Revista PAA 

revista2015 2016

Login

Online 

Temos 25 visitantes e 0 membros em linha

Scroll to top