Agrupamento de Escolas de Gondifelos

Informações

Ferramentas

Blogs

Galeria Fotos

Contratação

Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

A YUPI e o Agrupamento de Escolas de Gondifelos selecionaram e acompanharam jovens de 7º,8º e 9º anos para pertencer à bolsa de monitores de atividades de tempos livres.

 

Após a formação de 19 a 21 de junho, todos e todas as monitoras tiveram oportunidade de experimentar ser animador de campos de férias. Desta forma também foi possível contribuir para a dinamização da sua comunidade, apoiando a realização do ATL de Outiz de 3 a 7 de julho.

E como estes monitores já estão muito bem preparados e motivados, fomos convidados pelo Pelouro da Educação a integrar a Unidade de Multideficiência na escola Júlio Brandão de 10 a 26 de julho.

No total foram 17 jovens monitores que contribuiram com um  190 horas de voluntariado em menos de um mês, para tornar mais agradável a vida de alguém.

Parabéns!

 

Reuniões com pais adiadas! 

 Na sequência da greve de docentes às reuniões de avaliação está suspensa a calendarização das reuniões com os encarregados de educação antes prevista e anunciada através dos alunos. Novas datas serão anunciadas assim que possível nesta página.

A afixação das pautas de avaliação decorrerá conforme forem sendo realizadas as reuniões e homologados os resultados e será anunciada nesta página.

Login

Online 

Temos 55 visitantes e 0 membros em linha

Scroll to top