Agrupamento de Escolas de Gondifelos

Informações

Ferramentas

Blogs

Galeria Fotos

Contratação

Votos do utilizador: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

galatalentos jun2017Alegria e muito talento marcaram o regresso da “Gala de Talentos” ao Agrupamento de Escolas de Gondifelos.

De regresso à casa-mãe, depois de no ano transacto a III edição da Gala da Talentos ter sido realizada na Casa das Artes, integrada nas comemorações dos 25 anos da EBI de Gondifelos e 15 anos do Agrupamento, esta quarta edição, que teve lugar no dia 2 de junho, voltou a revelar os enormes talentos dos alunos desta escola.
Numa noite cheia de emoções e boa disposição, sete talentos, selecionados a partir de dois castings, apresentaram-se perante uma plateia repleta de professores, encarregados de educação e alunos. 
Os alunos, do primeiro ao nono ano, com atuações individuais e em grupo, não deixaram de a todos surpreender com o que de melhor fazem neste Agrupamento e esta quarta edição da Gala contou com uma variedade de habilidades, do canto à dança contemporânea, dança acrobática e até um número de concertina. Todos os alunos sujeitos a concurso deram o melhor para conquistar o exigente júri, que acabou por atribuir a vitória à aluna Eduarda Costa, do 5º ano, face ao seu fantástico número de dança acrobártica.
Para abrilhantar ainda mais o espetáculo, contámos também com a colaboração dos Clubes de Música e de Dança da escola, assim como do Clube de Teatro. Houve igualmente oportunidade de assistir a uma demonstração da Academia de Alex Ryu Jitsu de Cavalões, que tantos alunos desta escola tem envolvido nas suas atividades, assim como do projeto “School of Active Citizens” que apresentou uma dança típica romena. O grupo de pais do 8º3, envolvidos no projeto “Os pais vêm à Escola”, permitiram que a comunidade educativa visse ou revisse um excerto da encenação do Auto da Barca do Inferno, que levaram a cena há cerca de um mês, no âmbito da Mostra de Teatro Escolar, na Casa das Artes.
No final de cerca de noventa minutos de intenso espectáculo, foi a vez do Diretor do Agrupamento, Dr. Jones Maciel, dirigir algumas palavras de apreço pelo trabalho realizado e de incentivo para o futuro. Segundo as suas palavras, são momentos como estes que provam que esta escola e estes alunos podem e devem continuar a VOAR MAIS ALTO.
A noite terminou em apoteose com todos os participantes a entoar a música que já se tornou hino das Galas de Talentos deste Agrupamento: “Juntos Somos Mais Fortes”.

Links Educativos 

 

RoteiroMinas1

 

 

 

metis

JuventudeCMVNF

 

 

 

FundacaoJuventude

 

 

 

 

 

Quadros de Honra 

Conheça os alunos do Quadro de Honra de cada ano letivo

Memórias 

memorias

Jornal Escolar 

asas mar2017

Nº 4 - março 2017

asas5 dez2017

Nº 5 - dezembro 2017

Revista PAA 

revista2016 2017

Login

Online 

Temos 61 visitantes e 0 membros em linha

Scroll to top