Agrupamento de Escolas de Gondifelos

Informações

Ferramentas

Blogs

Galeria Fotos

Contratação

Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

O "School of Active Citizens" é um projeto de cidadania ativa e participação de alunos e alunas, promovido em parceria entre o Agrupamento de Escolas de Gondifelos e a associação juvenil YUPI (Youth Union of People with Initiative).

Este projeto pretende desenvolver ações nas áreas da educação para a democracia, a educação para os direitos humanos (com enfoque para a igualdade de género) e a educação para o empreendedorismo durante os próximos 3 anos letivos, envolvendo diferentes atores de educação formal e não formal de Portugal, Roménia, Eslováquia e Polónia.

O projeto "School of Active Citizens" é financiado pelo Programa Erasmus + Educação e Formação na linha de Parcerias Estratégicas entre setores e permitirá o trabalho local em cada país envolvido, assim como a realização de mobilidades de alunos e professores, num total de 36 professores e 48 alunos, para além da produção de publicações e referenciais nas áreas temáticas que servirão a parceria e todos os parceiros locais e nacionais interessados.

Notícias de atividades AEG relacionadas com o projeto

Reuniões com pais adiadas! 

 Na sequência da greve de docentes às reuniões de avaliação está suspensa a calendarização das reuniões com os encarregados de educação antes prevista e anunciada através dos alunos. Novas datas serão anunciadas assim que possível nesta página.

A afixação das pautas de avaliação decorrerá conforme forem sendo realizadas as reuniões e homologados os resultados e será anunciada nesta página.

Login

Online 

Temos 56 visitantes e 0 membros em linha

Scroll to top